domingo, 9 de janeiro de 2011

LAMPADA PARA OS MEUS PÉS É A TUA PALAVRA

Oh! quanto amo a tua lei! é a minha meditação em todo o dia.
"Tu, pelos teus mandamentos, me fazes mais sábio do que os meus inimigos; pois estão sempre comigo.
Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque medito nos teus testemunhos.
Sou mais prudente do que os velhos; porque guardo os teus preceitos.
Desviei os meus pés de todo o caminho mau, para observar a tua palavra.
Não me apartei dos teus juízos, porque tu me ensinaste.
Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! mais doces do que o mel à minha boca.
Pelos teus mandamentos, alcancei entendimento; pelo que aborreço todo o falso caminho.
Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho."
Salmo 119







Sem comentários: