domingo, 26 de julho de 2009

ESCULTURAS EM METAL DA CRUCIFIXÃO DE JESUS CRISTO

Estas são fotografias de esculturas em metal da crucifixão de Jesus Cristo.
As esculturas estão numa localidade chamada Amarillo, Texas.
As cruzes são feitas em metal.
O homem que as fez, fê-las por devoção.
A terra onde se encontra esta obra foi doada.


















Em Química, Ele transformou água em vinho;
Em biologia, Ele nasceu sem ter tido uma concepção normal;
Em física, Ele superou a gravidade quando Ascendeu ao céu;
Em economia, Ele subverteu a lei dos rendimentos decrescentes ao alimentar 5000 pessoas com dois peixes e 5 pães;
Em medicina, Ele curou os doentes e os cegos sem administrar absolutamente nenhum remédio,
Em, história, Ele é O começo e O fim;
Em direito, Ele disse que deveria ser chamado Filho do Pai, Príncipe da Paz;
Em religião, Ele disse que ninguém chega ao Pai se não for através d´Ele.
Junte-se a mim e vamos louvá-l´O Ele merece;

As mãos que enviarem esta mensagem a todos, não terão agido em vão, e os lábios que disserem amem a esta oração sorrirão para sempre. Permaneça em Deus e procure a Sua face sempre.
AMEM
Em Jesus achamos Tudo!
O maior Homem da história.
Jesus não tinha servos, no entanto chamavam-Lhe Mestre.
Não frequentou a Universidade, Ele foi o maior Professor.
Não tinha remédios, ainda assim foi Médico.
Não tinha exércitos, ainda assim reis O temiam.
Ele não venceu batalhas militares, ainda assim conquistou o mundo.
Ele não cometeu crime, ainda assim crucificaram-No.
Ele foi enterrado numa tumba, ainda assim Ele vive hoje.
Sinto-me honrado de servir um Líder que nos ama!
Eu creio em Deus e em Jesus Cristo Seu Filho.

3 comentários:

Unknown disse...

Este trabalho me impressionou!

Unknown disse...

As imagens da crucifixão de Jesus Cristo é de uma perfeição imprecionante, eu fiquei emocionadíssima.

Salete disse...

Oiii..Parabens
Perfeito o seu trabalho.
Amo Jesus, Ele e tudo pra mim.